Foto: Arquivo / PMM
Volksbrothers 2023: Exposição de Carros Antigos e Personalizados agita o Mercado Central de Macapá

Volksbrothers 2023: Exposição de Carros Antigos e Personalizados agita o Mercado Central de Macapá

A intenção da exposição é atrair um grande número de participantes amantes de carros


No próximo domingo, dia 28, o Mercado Central de Macapá será palco de uma exposição de carros que promete encantar os amantes de automóveis. Promovido pelo Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur) em parceria com o Instituto Cultural Baluarte da Amazônia, o evento apresentará a 6ª edição do Volksbrothers 2023. Com a presença de aproximadamente 200 carros novos, antigos e personalizados, a exposição visa valorizar a cultura dos colaboradores de veículos antigos, novos e rebaixados, alcançando um público amplo, composto por jovens e adultos.

A exposição tem como objetivo principal atrair entusiastas de carros antigos e modificados, além de oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer as atrações turísticas da capital. Segundo Leda Sadala, diretora-presidente da Macapatur, o evento desempenha um papel importante no fortalecimento da cultura automotiva local e na identidade dos amantes de carros em Macapá. Além disso, ela ressalta a importância da interação entre os participantes e a sociedade em geral, proporcionando o compartilhamento de conhecimentos e experiências.

A exposição Volksbrothers 2023 é uma oportunidade para os apaixonados por carros apreciarem modelos únicos e personalizados. Os visitantes terão a chance de admirar a beleza e a originalidade dos automóveis expostos, além de trocar informações com os proprietários e conhecer detalhes sobre a história e o trabalho realizado em cada veículo. A diversidade de modelos, que abrange desde carros clássicos até os mais modernos e customizados, promete encantar os visitantes e despertar o interesse pelo universo automotivo.

Além disso, o evento também contribui para a economia local, impulsionando o turismo e gerando empregos temporários. Com a atração de um grande número de participantes, a exposição movimenta os pontos turísticos da cidade e estimula o comércio e os serviços relacionados ao setor. A expectativa é que o Volksbrothers 2023 proporcione uma experiência enriquecedora para os visitantes, promovendo o intercâmbio de informações e o fortalecimento da cultura automotiva na região.

Em edições anteriores do Volksbrothers, a exposição se consolidou como um evento de destaque na agenda cultural de Macapá. A cada ano, o número de participantes e a diversidade de carros em exposição têm aumentado, o que demonstra o crescente interesse da comunidade pelo universo automobilístico. A qualidade dos veículos apresentados e a paixão dos seus proprietários têm sido os ingredientes que fazem do Volksbrothers um evento imperdível para os amantes de carros da região.

 

Com informações de Cristiane Mareco/PMM


Veja fotos

Foto: Arquivo / PMM




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos