Foto: Arquivo/Secom
Sead divulga resultado definitivo da fase documental do concurso para soldado combatente do Corpo de Bombeiros Militar

Sead divulga resultado definitivo da fase documental do concurso para soldado combatente do Corpo de Bombeiros Militar

Também foi divulgada uma convocação para Avaliação das Capacidades Físicas.


Sead divulga resultado definitivo da fase documental do concurso para soldado combatente do Corpo de Bombeiros Militar

Nesta sexta-feira, 26, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulgou o resultado definitivo da fase de exame documental do concurso do Corpo de Bombeiros Militar para o cargo de soldado combatente. Os candidatos podem conferir o resultado acessando o site oficial da Sead.

Além disso, foi publicado o edital de convocação que lista 13 candidatos aptos a realizar a Avaliação das Capacidades Físicas (ACF). Essa etapa será realizada nos dias 5 e 6 de junho e é mais uma etapa importante no processo seletivo.

 

O Concurso

O concurso para o Corpo de Bombeiros Militar teve suas provas objetivas realizadas em julho de 2022. Com um total de 2.217 vagas de cadastro de reserva, o certame atraiu um grande número de candidatos interessados em ingressar nessa instituição de prestígio.

A divulgação do resultado definitivo da fase documental representa um avanço significativo no processo seletivo, trazendo mais transparência e eficiência para o concurso. Agora, com a convocação para a Avaliação das Capacidades Físicas, os candidatos aptos terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades físicas e se aproximarem ainda mais da tão almejada vaga.

Os participantes devem ficar atentos aos prazos e orientações presentes no edital de convocação, garantindo assim sua participação nessa próxima etapa do processo seletivo.

A Sead e o Corpo de Bombeiros Militar desejam sucesso a todos os candidatos convocados e reforçam a importância de se prepararem adequadamente para a Avaliação das Capacidades Físicas, etapa decisiva na busca pela aprovação no concurso.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da Sead e consultar todos os detalhes relacionados ao concurso e ao processo seletivo em andamento.

Fonte: Secretaria de Estado da Administração (Sead)

 

CONFIRA O RESULTADO

Também foi publicado o edital que convocou 13 candidatos aptos a realizar a Avaliação das Capacidades Físicas (ACF), que ocorrerá nos dias 5 e 6 de junho.

ACESSE AQUI A CONVOCAÇÃO 

 




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos