Polícia Civil
Polícia Civil prende homem por tráfico, associação ao tráfico e resistência em Porto Grande

Polícia Civil prende homem por tráfico, associação ao tráfico e resistência em Porto Grande



Neste sábado, 28, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande (DPPG), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari (1ª DPLJ) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (@coreapoficial ), prendeu, em flagrante, um homem, de 28 anos de idade, por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e resistência.

Segundo o Delegado Aldarlon Santos, titular da DPPG, a prisão aconteceu enquanto os Policiais Civis auxiliavam na segurança do evento que ocorria no município, o Festival do Abacaxi.

“Identificamos um indivíduo com atitudes suspeitas, que, ao perceber o patrulhamento da Polícia Militar nas proximidades, empreendeu fuga do local em que se encontrava. A equipe ficou monitorando os movimentos do suspeito e realizou a abordagem em momento oportuno. Ele ainda tentou fugir e ofereceu resistência. Após a revista pessoal, a equipe encontrou porções de crack e cocaína com o suspeito. Além disso, ele estava com mandado de prisão definitiva em aberto, com pena de 7 anos a cumprir por tráfico de drogas e receptação. Assim, considerando o histórico criminal do suspeito, o qual também possui passagens por roubo majorado, representamos pela sua prisão preventiva”, explicou o Delegado.

Em interrogatório, o acusado confessou que estava vendendo drogas durante o Festival do Abacaxi, bem como que estava traficando na própria residência junto com outro individuo, o qual foi preso há cerca de um mês.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Ascom/ Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos