Faturas de água da CSA agora podem ser pagas pelo PIX

Faturas de água da CSA agora podem ser pagas pelo PIX

Faturas de água da Concessionária de Saneamento do Amapá podem ser pagas pelo PIX. Alternativa é disponibilizada para garantir agilidade e conforto aos clientes.


Entre as alternativas de pagamento de fatura que a Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) disponibiliza aos clientes está o PIX, que pode ser realizado de forma segura e instantânea. Nessa nova modalidade, os clientes da empresa poderão utilizar um QRCode localizado na parte final da conta.

De acordo com Wellington Caldas, gerente de Faturamento do Grupo Equatorial no Amapá, a novidade traz agilidade e comodidade. “Agora, nossos clientes podem pagar a fatura de água sem sair de casa e com muito mais facilidade. Sabemos que trazer soluções ágeis são importantes para o cotidiano intenso que as pessoas vivem em seu dia a dia”, ressalta.

 

Como pagar?

O QR Code está presente na fatura impressa dos clientes com o cadastro atualizado no banco de dados da concessionária. O consumidor precisa entrar no aplicativo do banco onde tem a chave PIX cadastrada, apontar a câmera do celular para o QR Code e realizar a transação. Vale destacar também que entre as vantagens está a agilidade de compensação, com a transferência instantânea.

 

Outras formas de pagamento

Além do QR Code para o pagamento com o PIX que tem como favorecido: ‘Saneamento Amapá CSA’, as faturas disponibilizam o código de barras e a linha digitável. As faturas podem ser pagas nos bancos Bradesco, Brasil, Lotéricas e Caixa Econômica.

“Importante destacar que o cliente deve manter atualizado o cadastro em nosso banco de dados, com isso tem os serviços garantidos sempre que precisar”, concluiu Wellington.

A atualização cadastral está disponível nas agências de atendimento presencial ou pelo site da CSA, no link https://csa-equatorial.com.br/atualizacao-cadastral/.

 

Por Marcela Nunes




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos