Sebrae é parceiro no Ciclo de Palestras Gastronômicas
A gastronomia brasileira se encontra no meio do mundo para um momento de networking, relacionamento e confraternização
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-AP) promovem o Ciclo de Palestras Gastronômicas, durante o 40º Encontro Nacional da Abrasel. O objetivo é contribuir para um ambiente de negócios mais favorável no setor dos negócios da alimentação no Estado do Amapá. O evento acontece no Salão de Eventos Macapá, nos dias 20 e 21, das 14h30 às 18h30.
“O ciclo de palestras foi pensado para contemplar os participantes com temas e assuntos que atendam às necessidades do setor e agregar elementos que explorem questões emergenciais”, disse a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviços do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Vânia Chermont.
Palestras
O Ciclo de Palestras Gastronômicas conta com os seguintes temas: Gestão 360º: Conheça os mais importantes passos para você ter as rédeas do seu negócio nas mãos, ministrado pelo sócio da RoadMap Assessoria, assessoria financeira focada no ramo da gastronomia, Rafael Guedes; Fome de vender: Aquisição e fidelização de clientes no delivery e no salão, ministrada pela mente estratégica por trás da CW - Agência de Growth Marketing para Gastronomia e com formação nas renomadas Le Cordon Bleu em Londres, Ferrandi, em Paris e Tokyo Sushi Academy, no Japão, Jackie Watanabe e o especialista em aceleração, estruturação de conceitos e plano de negócios para restaurantes, estratégias de marketing e aquisição de clientes para o food servisse, sócio fundador e CEO do grupo EGG, Ivan Achcar; Donos de restaurantes, ministrado por um dos maiores especialistas em marketing para restaurantes do brasil, Marcelo Marani.
Cerimônia
A Cerimônia de abertura do 40º Encontro Nacional da Abrasel ocorreu no Maison Nuance Eventos, na última terça (19), às 19h.
Coordenação
O Ciclo de Palestras Gastronômicas é coordenado no Sebrae pela gerente da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviços do Sebrae no Amapá (UAC-CS), Vânia Chermont e gestora do Projeto Gastronomia Tucuju no Amapá, Tatiane Negrão
Por Brenda Pires