Política

Prefeito Bruno Mineiro articula instalação da Caixa Econômica Federal em Tartarugalzinho


O prefeito do município de Tartarugalzinho-AP, Bruno Mineiro, liderou uma reunião no escritório do senador Randolfe, em Macapá, para discutir a viabilidade e benefícios da instalação de uma unidade da Caixa Econômica Federal na Região dos Lagos,. O encontro contou com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal do Amapá, Drenilson Romao, do secretário de infraestrutura do Amapá, David Covre, do superintendente de habitação e projetistas da Prefeitura do Município.

Durante a reunião, Bruno Mineiro ressaltou que o Município possui estrutura adequada para receber a agência da Caixa, que facilitaria o acesso da população aos serviços bancários, programas sociais do Governo Federal e impulsionaria a economia local.

"A presença da Caixa em Tartarugalzinho não só proporcionaria maior acessibilidade aos programas do Governo Federal, como também contribuiria para o desenvolvimento econômico. A circulação de renda local seria fortalecida, e a população se beneficiaria dos recursos disponíveis por meio de programas federais", afirmou o prefeito Bruno Mineiro.

O senador Randolfe Rodrigues, também presente na reunião, se comprometeu a representar petição pela instalação da agência diretamente ao presidente da Caixa Econômica Federal em Brasília.

A expectativa é que, com o apoio do senador Randolfe e a articulação do prefeito Bruno Mineiro, a instalação da Caixa Econômica Federal em Tartarugalzinho se torne uma realidade em breve, trazendo benefícios para o desenvolvimento socioeconômico do município.


O que achou desta notícia?