Amapá Digital | Domingo, 22 de dezembro de 2024.
Um projeto da Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Extraordinária de Juventude (SANJUV), foi contemplado em um edital de chamamento público da Secretaria Nacional de Juventude. O CAJU Lab, inscrito no programa "Estação de Juventude", receberá um aporte de R$ 500 mil destinado ao segmento.
O CAJU Lab tem como objetivo promover atividades culturais, tecnológicas, de educação criativa e empreendedorismo. Para a aprovação do projeto, foi necessário o empenho da equipe técnica da SANJUV para cadastrá-lo, de maneira adequada, no sistema nacional.
Na região Norte, Santana foi o único município a ser aprovado em âmbito municipal. Esse recurso poderá viabilizar melhorias em políticas públicas voltadas para a juventude da cidade.
“Eu realmente fico muito feliz por termos o CAJU Lab aprovado. Foi o único projeto municipal contemplado. Isso representa a chance de darmos continuidade às ações e garantirmos os direitos da juventude. Temos certeza de que é uma grande conquista para todos”, finalizou Yara Lorrane, Secretária Extraordinária de Juventude.
Por Jonhwene Silva
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL