Polícia Civil

Em Mazagão, Polícia Civil prende pai por abusar sexualmente dos três filhos



Nesta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão (DPMZG), prendeu um indivíduo de 34 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Delegado José Victor Souto, titular da DPMZG, o fato foi denunciado em julho deste ano, pela ex-companheira do acusado, de quem estava separada há três anos. O crime ocorreu na zona rural do município de Mazagão.

“A ex-companheira do acusado relatou que conviveu maritalmente por mais de uma década com o acusado em um ambiente doméstico de extremo terror psicológico, tendo sido violentada de várias formas, incluindo agressões, físicas, psicológicas e sexuais de toda ordem. Não bastando a violência suportada pela ex-companheira do acusado, ela ainda relatou que os três filhos do casal, um menino de 7 anos de idade, uma menina de 9 anos de idade e uma adolescente de 12 anos de idade, foram abusados sexualmente pelo próprio pai. Representei pela escuta especializada das crianças, que foram ouvidas por psicólogo, na presença virtual do Juiz, do Promotor e do Advogado do acusado, momento em que foram relatados os abusos sofridos pelas vítimas, demonstrando assim, um ambiente doméstico absolutamente temerário e traumático. Em seguida, representei pela prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo Poder Judiciário. Com a expedição do mandado de prisão, a equipe diligenciou, localizou e prendeu o acusado”, explicou o Delegado.

O Delegado informou ainda, que o acusado está sendo investigado em outro inquérito policial pelos crimes praticados contra a ex-companheira.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Ascom/ Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL