Amapá Digital | Domingo, 22 de dezembro de 2024.
Artista da música cristã se apresenta na sexta-feira, 29, no Sambódromo de Macapá.
Conhecido por suas apresentações vibrantes e cheias de louvores, o cantor Thalles Roberto abre as celebrações ao Dia do Evangélico com show gratuito para a população no Sambódromo de Macapá, na sexta-feira, 29. A iniciativa é parte da Jornada Gospel, uma série de eventos promovidos por grupos cristãos do Amapá, com apoio do Governo do Estado.
A programação, realizada em parceria com Instituto Brasil Futuro (Ibraf) e o senador Randolfe Rodrigues, contará com momentos de adoração com shows de bandas locais e a entrega do Gabinete Institucional Cristão na Secretaria de Estado de Mobilização e Participação Popular para ouvir e ajudar a população cristã em suas demandas sociais.
Sambódromo de Macapá receberá o show do cantor Thalles Roberto - Foto: Aydano Fonseca/Agência Nagib
No sábado, 30, será realizada às 8h a caminhada “Unidade para abençoar nossa terra”, com o encontro de vários ministérios de adoração que se unirão em uma só fé pelas ruas de Macapá. Carreatas e motociatas com trios elétricos irão parar em pontos estratégicos da cidade para momentos de oração, com término na Assembleia de Deus - A Pioneira, na Rua Tiradentes.
A programação integrará a Semana da Cultura Gospel anunciada pelo governador Clécio Luís na noite gospel da 53ª Expofeira. O evento, organizado pelo Governo do Amapá, será realizado no período de 6 a 10 de dezembro, encerrando com o show do cantor Fernandinho, em celebração ao Dia da Bíblia.
Cantor Fernandinho encerra programação da semana gospel - Foto: Divulgação/Internet
Thalles Roberto
Com uma voz poderosa e um talento musical extraordinário, Thalles Roberto é um cantor e compositor brasileiro que conquistou o coração de muitos ouvintes, tanto fora quanto dentro do cenário gospel. Ele já foi indicado ao Grammy Latino, uma das maiores premiações internacionais que celebra a música latina.
Confira a programação do Dia do Evangélico:
Sexta-feira, 29
Sábado, 30
Por Iago Fonseca
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL