Cultura Gospel

Com apoio Governo do Estado, Jornada Gospel encerra com show de louvor de Fernandinho em Macapá


Com sucessos como "Deus Não Está Morto" e "Nada Além do Sangue", artista cristão se apresenta no anfiteatro da Fortaleza de São José em 10 de dezembro.


Um dos nomes mais conhecidos da música cristã contemporânea, o cantor Fernandinho encerrará a Jornada Gospel com uma apresentação gratuita repleta de louvor, adoração, inspiração, renovação e demonstrações de fé na terça-feira, 10, no anfiteatro da Fortaleza de São José, na orla de Macapá. 

A programação, realizada em celebração ao Dia da Bíblia, é coordenada pelo Instituto Brasil Futuro (Ibraf), com apoio do senador Randolfe Rodrigues e ministérios cristãos do Amapá. A iniciativa integra a Semana da Cultura Gospel, promovida pelo Governo do Estado, que inclui, até 14 de dezembro, atividades de valorização do segmento.

Artista é um dos maiores nomes da música contemporânea cristãArtista é um dos maiores nomes da música contemporânea cristã - Foto: Divulgação/Instagram

Com uma voz marcante, Fernandinho profere palavras de adoração, fé nas bençãos de Deus, gratidão e ânimo como pastor da Segunda Igreja Batista dos Campos e líder no Ministério Faz Chover. No show, ele promete trazer as canções clássicas como “Deus Não Está Morto”, “Grandes Coisas”, “Uma Nova História” e “Nada Além do Sangue”. 

“Vamos fazer uma grande festa, tenho certeza que grandes coisas vão acontecer nesse dia. Chame sua família e seus amigos para juntos celebrarmos ao único que é digno de nossa adoração”, convida Fernandinho nas redes sociais.

Fernandinho

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, o Fernandinho, começou a sua carreira na música em 2001, quando lançou o seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Formoso és”. Passou a se tornar conhecido em 2003 quando lançou o álbum “Faz Chover”, que lhe rendeu uma indicação ao Troféu Talento de 2005. Em 2012, gravou o disco “Teus Sonhos” e, em apenas três dias, vendeu mais 80 mil cópias no Brasil, recebendo disco de platina.

Por Ana Anspach

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL