Amapá Digital | Domingo, 22 de dezembro de 2024.
Clécio ressaltou a programação organizada pelo Governo do Amapá como iniciativa de promoção da dignidade aos moradores.
O “Natal Luz” promovido pelo Governo do Amapá e pelo Instituto Cultural Educacional Formar (Icef) levou momentos de celebração e alegria às famílias do Residencial Miracema, na Zona Norte de Macapá. Confraternizando com as famílias, o governador Clécio Luis destacou a importância de ações como esta na quinta-feira, 12.
“É um momento tão especial para os moradores, para as crianças. Quando entregamos o Miracema reforcei que não são só prédios, só apartamentos, mas dignidade e qualidade de vida. São novas oportunidades, novas chances de tornar cada celebração memorável. É isso que o ‘Natal Luz’ significa, estamos cuidando das pessoas, com essa magia podemos melhorar o lugar que a gente vive”, comentou Clécio Luís.
Governador Clécio Luís confraternizou com moradores do Residencial Miracema - Foto: Max Renê/GEA
Foi um ano inteiro desfrutando do novo lar. A segunda etapa do Residencial Miracema, com 1 mil unidades habitacionais, foi entregue pelo governador Clecio Luis em 13 de dezembro de 2023. A chegada da programação natalina fortaleceu os laços comunitários.
No evento teve bingo, sorteio de kits de alimentos não perecíveis, apresentações artísticas, cantata natalina e distribuição de brinquedos. O ponto alto da noite foi a chegada do Papai Noel. Além do entretenimento, o festejo também gerou oportunidade aos empreendedores do residencial, que comercializaram alimentos e artesanato, gerando renda.
Natal Luz conta com visita do Papai Noel para crianças nos residentes de Macapá - Foto: José Baía/Agência Nagib
O "Natal Luz" é coordenado pela Secretaria de Estado da Habitação, com apoio do senador Davi Alcolumbre, do deputado estadual Rodolfo Vale, do Grupo Equatorial e da Shineray. A ação já percorreu os habitacionais São José e Vila do Oliveiras, e a programação segue até o dia 22 de dezembro, passando em mais residenciais e bairros da capital.
Confira as próximas edições de "Natal Luz":
Por Fabiana Figueiredo
VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL