Cabeleireiro é morto com 10 facadas e tem celular e dinheiro roubados
Polícia Civil já sabe que crime foi cometido por dois homens em bicicleta, que fugiram após o crime ocorrido na Zona Sul, na madrugada desta quinta-feira (10).
Na madrugada desta quinta-feira (10), na Zona Sul de Macapá, dois homens mataram com pelo menos 10 facadas o cabeleireiro Lúcio Carlos de Araújo Santana, de 54 anos. A vítima teve ainda o celular e dinheiro levados pela dupla. A Polícia Civil deu início à investigação e considera o caso como latrocínio.
O crime ocorreu por volta das 4h30, na frente da casa onde a vítima morava, na Rua Hamilton Silva, bairro Trem.
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), que assumiu inicialmente o caso, apurou que Santana estava consumindo bebida alcoólica na frente da residência, quando foi abordado pela dupla que passava pela via de bicicleta.
Os criminosos roubaram o telefone do cabeleireiro e mais um valor em dinheiro, e depois desferiram as facadas. Foram 4 golpes no peito e mais 6 nas costas da vítima, que foi a óbito minutos depois. A dupla fugiu.
O crime foi gravado por câmeras de segurança da região, detalhou o delegado Dante Ferreira, que, até o início desta manhã, seguida com diligências.
Fonte: G1-AP