FAF

Roberto Góes é indicado como vice na chapa da presidência da CBF


A próxima quarta-feira (23) é um dia histórico para o Amapá: o presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Roberto Góes, assumirá como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente amapaense compõe a chapa única liderada pelo atual presidente Ednaldo Rodrigues.

A composição da nova presidência da CBF conta com oito vice-presidentes como braços do baiano Ednaldo Rodrigues na condução do futebol nacional. É a primeira vez que o Amapá ganha destaque neste contexto.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, depois aos nossos filiados amapaenses, que sempre nos apoiaram no trabalho que desenvolvemos. Agradeço também aos colegas filiados que apoiaram nossa chapa. Levo o nome do Amapá para o Brasil e trabalharei com empenho para o fortalecimento do nosso futebol", disse Roberto Góes, presidente da FAF.

Entre os 8 vices, os nomes mantidos são Francisco Novelletto, Marcus Vicente, Antônio Aquino e Fernando Sarney. Completam a lista agora Hélio Cury, presidente da federação do Paraná, e Roberto Goes.

Na quarta-feira, com a inscrição de chapa única, a posse dos novos dirigentes se dará automaticamente após a Assembleia Geral.


O que achou desta notícia?