Foto: Divulgação/Seed

Governo do Amapá abre processo seletivo para gestores das Escolas do Novo Saber

Vagas imediatas e de cadastro reserva são para as funções de diretor, diretor adjunto e secretário escolar. As inscrições vão até dia 24 de março.

O Governo do Amapá iniciou nesta quarta-feira, 23, as inscrições para seleção de gestores das Escolas do Novo Saber Augusto Antunes e Raimunda dos Passos, em Santana e Macapá. As vagas imediatas e de cadastro reserva são de diretor, diretor adjunto e secretário escolar.

Todos os candidatos devem ter conhecimento prévio da metodologia pedagógica e de gestões adotadas nas Escolas do Novo Saber, disponibilizada no edital do certame. As inscrições vão até dia 24 de março.

Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar a metodologia das Escolas do Novo Saber,  clique aqui.

Todas as funções exigem o cumprimento da carga horária de 40 horas propostas pelo programa, durante o turno da manhã e tarde. É necessário que o candidato atenda todos os pré-requisitos previstos no edital. 

Para acessar o edital do processo seletivo, clique aqui.

 

Avaliação

A avaliação dos candidatos acontece através de análise técnica documental, entrevista e prova objetiva. Somado a isso, a classificação do(a) candidato(a) serão pontuadas a formação em nível superior e de pós-graduação, oriundas de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e no caso de Mestrado ou Doutorado recomendado e/ou reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O processo terá caráter classificatório e eliminatório. O não atendimento aos requisitos exigidos ou a inobservância a quaisquer normas e determinações referentes ao processo implicará, em caráter irrecorrível, na eliminação sumária do(a) candidato(a), independentemente dos resultados obtidos no Processo Seletivo.

 

Cronograma

 

 

Por: Fernando Carneiro Pereira


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos