Imagem: Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa faz dancinha na praia e ostenta marquinha

Gracyanne Barbosa compartilha vídeo divertido nas redes sociais.

Em sua rede social no Instagram, ela aparece dançando na praia ao lado dos dançarinos Wagner Santos e Binho Reis. 

A musa fitness preferiu um conjunto decotado, assim chamando a atenção pelo zoom quando começou as imagens. “Domingouuuu! Vídeo que vocês tanto gostam de ver e nós (os novinhos), gostamos de gravar e compartilhar com vocês! A dança é isso, diversão, união, é sentir a alegria transbordar!”, escreveu Gracyanne, os fãs elogiaram.

Confira as notícias sobre Gracyanne Barbosa.

 

Sobre despejo 

Recentemente, Gracyanne Barbosa resolveu dar explicações sobre a polêmica envolvendo o casal. Ordem de despejo de um imóvel alugado em São Paulo.

Conforme conversou com o colunista Lucas Pasin, ela explicou que a reportagem compartilhou as informações erradas ao dizer que o casal seria despejado de sua casa que vive no Rio de Janeiro. Explicou que o local é próprio e não alugado.

“Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite“, disse ela, que garantiu que a dívida não é do casal e eles não foram procurados para se defenderem a respeito.

Disse também sobre as notícias. “Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, finalizou. Como visto neste site.

 

Gracyanne desabafa

Ainda falando sobre a musa fitness, vale relembrar que usou suas redes sociais meses atrás para um desabafo com as críticas recebidas na web.

 ““‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria“, desabafou.

“Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, disse ela.


O que achou desta notícia?