Polícia do Amapá pede ajuda para encontrar professor desaparecido
Familiares do advogado e professor, Josué Marques Baía, procuraram a 4ª Delegacia de Polícia da Capital e registraram boletim de ocorrência, na segunda-feira passada, 29, informando sobre o desaparecimento do familiar.
O advogado e professor, Josué Marques Baía, encontra-se desaparecido há quase uma semana. Familiares procuraram a 4ª Delegacia de Polícia da Capital, Macapá, e informaram sobre o seu desaparecimento desde a quinta-feira, dia 25.
Na ocorrência do caso, a família do advogado disse que não conseguem falar com ele por telefone ou presencialmente.
O Delegado Luã Brito, titular da delegacia, informou que desde o recebimento da ocorrência, esta enviando diligências com os amigos, colegas de trabalho, pessoal da família, para conhecer a rotina que Josué levava. E ainda, saber se há algum tipo de conflito ou problema que possa ter levado ao desaparecimento.
Até o momento, não há indicativo que o desaparecimento esteja relacionado a algum tipo de crime.
Contudo, a polícia trabalha com duas linhas de investigação, a do desaparecimento ocultado por parte de Josué e o relacionado a prática de algum delito.
A Polícia Civil solicita a população que se souberem do paradeiro de Josué, informem a qualquer delegacia da cidade para que possam elucidar o caso.