Pai de Leonara encontrou a filha e o genro mortos dentro do quarto do casal — Foto: Facebook/Reprodução

Pai encontra filha e genro mortos dentro de quarto e polícia registra caso como feminicídio no Amapá

Corpos foram retirados do local do crime pelas famílias, antes da chegada de peritos. Polícia Civil abriu investigação para apurar caso, que ocorreu na noite de sexta (9), no Bailique.


A Polícia Militar (PM) registrou um caso como feminicídio no interior do Amapá na sexta-feira (9). A vítima, Leonara Vilhena Barbosa, de 24 anos, e o marido dela, José Vilhena Filho, de idade não informada, foram encontrados pelo pai dela já mortos dentro do quarto do casal.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e entender o que aconteceu.

Os corpos foram achados à noite, na casa que fica na comunidade de Vila Progresso, no Arquipélago do Bailique, distrito de Macapá. O pai de Leonara relatou à polícia que não viu o casal durante todo o dia e decidiu procurá-los.

Polícia investiga se José Vilhena Filho matou a esposa e se matou em seguida — Foto: Facebook/Reprodução

Polícia investiga se José Vilhena Filho matou a esposa e se matou em seguida — Foto: Facebook/Reprodução

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o pai relatou que, pela que viu, possivelmente ocorreu feminicídio seguido de suicídio. A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 22, foi encontrada no local.

A cena do crime foi totalmente descaracterizada, segundo a PM. A equipe informou que quando chegou ao local do crime, familiares de José Filho haviam retirado o corpo dele do local.

Os familiares de Leonara foram orientados a deixar o quarto fechado para que perícia pudesse ser feita, mas também retiraram o corpo da mulher do local para realizar o velório, antes da chegada dos peritos.

Fonte: G1-AP

Por Marcelle Corrêa




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos