Foto: Polícia Civil

Polícia prende homem que agrediu e ameaçou de morte ex-mulher



Na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Civil do Amapá, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) cumpriu mandado de prisão no bairro Infraero em desfavor de um homem pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça.

Segundo informações da Delegacia da Mulher a vítima estava amparada por Medida Protetiva de urgência em razão da situação de violência doméstica e familiar. Ainda assim, o ex-companheiro dela conseguiu entrar em sua residência e com a porta do quarto trancada, ele desferiu diversas coronhadas na cabeça com uma arma pistola e lesionou o corpo dela com mordidas, seguida de ameaças de morte. Diante dos fatos, a delegacia pediu a prisão preventiva do acusado.

De acordo com o Delegado Fábio Araújo “tomamos conhecimento do mandado de prisão e levando em consideração a gravidade do fato e a periculosidade do foragido, iniciamos um trabalho de inteligência e conseguimos localizá-lo no bairro Infraero I, ele estava em seu local de trabalho, e no momento da abordagem tentou empreender fuga pelos fundos, porém, logramos êxito e efetuamos a prisão”.

“No momento da prisão apreendemos uma arma pistola calibre 380, a qual é registrada no nome do infrator, mas como ela foi utilizada por ele no momento do crime, ela foi recolhida. Foi possível constatar que o acusado também está em posse de um rifle calibre 22, sem registro, em situação irregular, fato que o deixa em situação flagrancial por posse irregular de arma de fogo de uso permitido”, explicou a autoridade policial.

O homem preso será encaminhado para a Delegacia das Mulheres para todos os procedimentos que o caso em tela requer.

 

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos