Foto: Polícia Civil

Em Oiapoque, homem é preso por induzir adolescentes à prostituição



Na madrugada dessa quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, em ação conjunta com a Polícia Militar, Polícia Penal, Guarda Municipal e Conselho Tutelar, deu continuidade na "Operação Hórus" e realizou diversas diligências em locais públicos da cidade com o objetivo de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com o Delegado Charles Corrêa, que coordena a ação, diversos adolescentes foram retirados de situação de risco e entregues aos seus pais e/ou responsáveis. Um homem foi preso em flagrante por induzir adolescentes à prostituição. Com ele, foram encontradas duas adolescentes, de 16 e 17 anos de idade.

"Esse indivíduo trouxe as duas adolescentes do município de Pedra Branca do Amapari. Agora, elas ficarão na guarda do Conselho Tutelar e serão encaminhadas aos seus responsáveis legais no município em que residem. O homem preso já é conhecido da polícia por trazer adolescentes à fronteira para se servir de favores sexuais e permitir que realizem programas sexuais", disse o Delegado.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos