Criminoso morre na troca de tiros com a Força Tática em Macapá
No combate ao tráfico de drogas, a equipe do batalhão fez a investida e foi recebida com fogo. Na troca de tiros, o bandido levou a pior.
Na manhã deste domingo (12.02), por volta de 11h00, um criminoso morreu em confronto com uma equipe do Batalhão de Força Tática no bairro São Lázaro.
As equipes do Batalhão de Força de Tática foram verificar uma denúncia de que haveria vários indivíduos armados, comercializando drogas e intimidando moradores, numa área de ponte do bairro São Lázaro.
Quando os policiais chegaram ao local, alguns infratores empreenderam fuga pela área de lago. No entanto, um deles efetuou disparo de arma de fogo contra uma das equipes. No confronto que se seguiu, ele foi alvejado. Imediatamente foi solicitado o socorro de urgência. O médico do Samu constatou o óbito.
Com o criminoso de 19 anos, com passagem por roubo, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração suprimida, e porções de substâncias supostamente entorpecente. Vale frisar, que há menos de um mês o Batalhão de Força Tática realizou uma operação nesse mesmo local, que resultou na prisão de 05 traficantes de drogas.
Diante dos fatos, depois de todos os procedimentos necessários, a ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.