Feira Multissetorial do MEI inicia na Zona Sul de Macapá, nesta segunda (4)

Feira Multissetorial do MEI inicia na Zona Sul de Macapá, nesta segunda (4)

A ação visa proporcionar aos empreendedores um ambiente de negócios favorável, com captação de novos clientes e exposição de produtos e serviços


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove a Feira Multissetorial do MEI. O objetivo é criar um ambiente de relacionamento empresarial, proporcionando aos empreendedores um espaço para expor produtos e serviços, divulgar marcas, potencializar vendas e fazer networking com empresários e visitantes. A ação acontece no Superfácil da Zona Sul, nesta segunda-feira (4) e na terça-feira (5), das 8h às 13h.

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento (UAR), Denise Nunes, o evento também visa fornecer soluções essenciais para os empresários e fortalecer relacionamentos com clientes, parceiros e atores de diversos setores.

“É uma feira de oportunidades que busca o fortalecimento de diversos modelos de negócios. Serão oito empresas expositoras que possuem acompanhamento e capacitação do Sebrae”, relatou a gerente Denise Nunes.

 

Expositores

A feira conta com empresas de diversos setores como: beleza, gastronomia, artesanato e tecnologia. As empresas expositoras são Enatuvon – Beleza e Cosméticos; Saia Rodada Bistrô; Artesanato da Sol; Smart Cell – Acessórios; Pacstar; Pajé Pizzaria; Puro Encanto Aviamentos; e G.pro Tráfego.

 

Coordenação

A Feira Multissetorial do MEI é coordenada pela gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae no Amapá (UAR), Denise Nunes; e pela gestora do Projeto de Atendimento Territorial Macapá, Laila Nascimento.

 

Por Maria Clara Araújo

Publicidade

Veja fotos








O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos