Startup Indústria do Hub de Inovações SENAI SESI anunciará vencedores em 6 de dezembro

Startup Indústria do Hub de Inovações SENAI SESI anunciará vencedores em 6 de dezembro



Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, a partir de 14 horas, o Hub de Inovação do SENAI SESI vai realizar o Demo Day da 1ª edição do Programa Startup Indústria do Hub de Inovação SENAI SESI. O evento é uma demonstração prática, no estilo apresentação, de projetos de startups selecionadas no edital do programa.  

O dia da demonstração, tradução literal da palavra, reúne starturps e uma banca de avaliadores que vão julgar os melhores projetos para premiar essas empresas da bioeconomia amapaenses selecionadas para promover a geração de negócios sustentáveis, bem como empregos, e impulsionar a inovação de empresas industriais. 

As três empresas mais bem colocadas receberão prêmios em dinheiro e viagem técnica aos Institutos SENAI de Inovação, conforme a especialidade do projeto, e serão recebidos por pesquisadores renomados com especialidade no desenvolvimento de produtos.  

 

Programa Startup Indústria  

Promover o desenvolvimento de negócios industriais com foco no aumento da produtividade e competitividade alinhando tecnologia e inovação. Essa é a proposta da 1ª edição do Programa Startup Indústria do Hub de Inovação SENAI SESI com participação de representantes de startups que buscam finalizar o desenvolvimento tecnológico de produtos, a fim de disponibilizar ao mercado produtos inovadores. 

Desde de outubro deste ano dez empresas selecionadas receberam mentoria, visando modelar o desenvolvimento tecnológico requerido para os produtos inovadores e o modelo de negócio visando escalabilidade do negócio.  

 

Serviço: 

Evento: Demo Day 

Data: 6 de dezembro – quarta-feira. 

Horário: 14h. 

Local: Sede Administrativa do SESI/SENAI. 

Endereço: Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, nº 2000. 

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos