GRUPO GR
GRUPO GR oferece mais de 130 vagas em São Paulo

GRUPO GR oferece mais de 130 vagas em São Paulo

A empresa, que tem mais de 190 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online.


O GRUPO GR abriu processo seletivo para 133 vagas em São Paulo (SP) para agente de conservação (14), assistente de service desk JR. (1), atendente (1), auxiliar de monitoramento (2), auxiliar de serviços gerais (3), controlador de acesso (48), controlador de acesso líder (4), encarregado de limpeza (1), inspetor de segurança (2), líder de limpeza (1), limpador de vidro (1), mensageiro (1), porteiro (9), recepcionista (6), supervisor (1), supervisor operacional (3), vigilante (13), vigilante líder (1), vigilante operador de monitoramento (2), VSPP (18) e zelador (1).

As informações sobre vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa  www.grupogr.com.br, em Trabalhe Conosco

A empresa, que tem mais de 190 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos, chances de crescimento profissional e adota plataforma digital para agilizar os processos de contratação.

 

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

 

Veja mais Oportunidades como esta aqui.

Fique antenado(a) em Negócios e Carreiras aqui.

Gosta de Finanças e Investimentos? Acesse aqui.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos