TJAP recebe visita institucional de juíza do Tribunal de Justiça do Tocantins

TJAP recebe visita institucional de juíza do Tribunal de Justiça do Tocantins



A juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Keyla Suely Silva, esteve em visita institucional ao Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), nesta sexta-feira (19). Ela foi recebida pelo desembargador-presidente Adão Carvalho, pelo desembargador Carmo Antônio de Souza e pela juíza Marina Lustosa. Antes de trilhar seu caminho na magistratura, a juíza Keyla iniciou sua carreira profissional como servidora do TJAP, onde atuou como assessora jurídica do desembargador Carmo Antônio de Souza. O encontro foi marcado por um clima de amizade e admiração mútua.

A juíza Keyla Suely destacou a importância da influência do Tribunal de Justiça do Amapá em sua formação como juíza e como pessoa, e expressou sua gratidão ao desembargador Carmo Antônio por sua mentoria e apoio durante sua trajetória profissional.

“Sempre falo que o Gabinete do desembargador Carmo Antônio foi a minha base para hoje atuar como magistrada. Essa aqui foi uma casa e fico muito orgulhosa de poder atuar lá no Tocantins e levar todo esse ensinamento. Foram dois anos e meio, e aqui no TJAP foi onde dei o pontapé de toda essa minha trajetória”, disse a magistrada do TJTO.

O desembargador Carmo Antônio, por sua vez, teceu elogios à carreira da juíza Keyla Suely, e destacou seu compromisso com a Justiça.

“Fico muito feliz de ver o sucesso e a trajetória inspiradora que ela construiu. A juíza Keyla, que é amapaense, atuou como assessora aqui durante muito tempo e depois disso ela se tornou delegada aqui do Estado Amapá, depois passou em concurso no Pará e finalmente ela se tornou juíza do Tribunal de Justiça de Tocantins”, registrou o magistrado.

"É sempre um prazer receber magistrados de outros tribunais, especialmente aqueles que têm uma ligação tão forte com o nosso TJAP, como a juíza Keyla. Ela é uma profissional exemplar, que faz um excelente trabalho na magistratura tocantinense", afirmou o presidente do TJAP, desembargador Adão Carvalho.

Ascom/TJAP




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos