Dr. FURLAN cumpriu APENAS 22,2% dos compromissos de campanha, a seis meses do fim do mandato

Dr. FURLAN cumpriu APENAS 22,2% dos compromissos de campanha, a seis meses do fim do mandato

Levantamento do G1 revela que o prefeito de Macapá ainda tem 57,7% das promessas de campanha não realizadas. Cumpriu apenas 10 das 45 propostas.


Um levantamento divulgado pelo portal G1, que monitora as promessas de campanha de candidatos de todas as capitais brasileiras, revelou que o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, cumpriu apenas 22,2% dos compromissos assumidos na campanha de 2020. Faltando apenas 6 meses para a próxima disputa eleitoral, o levantamento mostra que o candidato efetivou somente 10 das 45 promessas feitas, o que representa 17,7% do total cumprido.

Em números, dos 45 compromissos prometidos, 10 foram cumpridos, 8 cumpridos parcialmente, 26 não cumpridos e 1 não avaliado. Até o momento, 57,7% das promessas ainda não foram realizadas. As informações foram atualizadas com base nas respostas enviadas até 30 de junho e estão disponíveis na página especial do portal "As promessas dos políticos".

Alguns exemplos do relatório constam: Dr. Furlan não conseguiu cumprir a promessa de criar o Centro de Tecnologia da Informação e Processamento de Dados devido à falta de previsão orçamentária. Ele cumpriu parcialmente a promessa de criar 500 vagas de emprego para jovens universitários, com 220 estagiários contratados até agora, e a promessa de definir em 10 dias o tempo para abertura de empresas de baixo risco foi totalmente cumprida, com o processo realizado em média em 2 dias.

Confira todos os dados no LINK.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos