Ouvidora da Mulher do TJAP visita Senado, Câmara e Ministério das Mulheres

Ouvidora da Mulher do TJAP visita Senado, Câmara e Ministério das Mulheres



Na quinta-feira (21), a ouvidora da mulher do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e titular da 2ª Vara de Família, juíza Elayne Cantuária, realizou visita institucional à Procuradoria Especial da Mulher do Senado Federal, à Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputado e na Ouvidoria da Mulher do Ministério das Mulheres, em Brasília (DF). O objetivo foi alinhar tratativas sobre a realização do I Seminário de Ouvidorias do Estado do Amapá.   

De acordo com a juíza Elayne Cantuária, a intenção é realizar o I Seminário de Ouvidorias do Estado do Amapá no mês de dezembro. “O evento irá abranger Ouvidorias dos órgãos, dos atores da Justiça e de todo o Poder Executivo dos municípios. O objetivo dessa visita foi estreitar parcerias para canalizar políticas em prol das mulheres, trabalhando essa política de gênero no nosso Tribunal e no nosso estado”, explicou a Ouvidora da Mulher do TJAP.

 

Sobre a Ouvidoria da Mulher do TJAP

A Ouvidoria da Mulher foi criada em 14 de setembro de 2022, na 887ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo, quando foi aprovada a alteração da Resolução nº 1249/2018-TJAP, em minuta apresentada pelo Ouvidor-Geral, desembargador Jayme Ferreira, e aprovada por unanimidade.

A unidade funciona no 2º Andar do Prédio Anexo Desembargador Eduardo Contreras (situado na Avenida Raimundo Álvares da Costa, no Centro (entre as ruas General Rondon e Tiradentes). O órgão pode ser acessado presencialmente, por ligação telefônica por meio dos números (96) 3312-3260; (96) 3312-3734, WhatsApp: (96) 98412-5301; e também por meio do Balcão Virtual: https://us02web.zoom.us/my/ouvidoriatjap

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos