Foto: Divulgação
Setor de segurança patrimonial garante acesso a vagas com carteira assinada em todo o país

Setor de segurança patrimonial garante acesso a vagas com carteira assinada em todo o país

O Grupo GR, que trabalha no regime CLT, disponibilizou mais de 1.400 oportunidades em 2022 e já passou de 400 vagas somente no primeiro trimestre de 2023


Segundo dados no Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) somente no mês de fevereiro desse ano foram criados mais de 240 mil empregos com carteira assinada no Brasil, que conta com 42,7 milhões de trabalhadores com registro formal.

O setor de serviços está à frente no número de contratados, com mais de 164 mil postos, seguido por indústria (mais de 40 mil) e construção civil (mais de 22 mil). Existem alguns mercados que são mais aderentes aos profissionais CLT (Consolidação de Leis do Trabalho).

O Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança privada patrimonial do país, conta com mais de 13 mil colaboradores e só trabalha no regime de CLT. Somente em 2022, a companhia disponibilizou mais de 1.400 oportunidades e, no primeiro trimestre de 2023, já foram 412 vagas, sendo 120 somente para PCDs (pessoas com deficiência).

“Hoje, como um dos grandes empregadores do nosso país, somos procurados por muitos talentos e identificamos que isso vem da solidez da marca no mercado, um dos nossos principais potenciais. Vale ressaltar que somos uma empresa 100% pontual em todas as nossas obrigações. Mas vamos muito além de contratar os profissionais, já que buscamos prepará-los para trabalhar com novas técnicas, atualizar práticas de trabalhos ou criar projetos que possam ser implantados na organização e construir uma força de trabalhadores que proporcione à empresa uma vantagem competitiva e estratégica”, conta Bruna Roberta de Oliveira Aiello, Gerente de Desenvolvimento Humano do Grupo GR.

Ela comenta ainda o forte apelo como empresa referência nos serviços prestados, que atrai muito a atenção dos candidatos. “A GR é vista como empresa inovadora e com muita experiência técnica, o que nos torna um objetivo de vida para quem quer ingressar neste segmento de segurança patrimonial.”

Bruna conta que na cultura GR a liderança precisa ser inclusiva, com confiança e respeito mútuos, além da dedicação à melhor performance. “O ambiente de trabalho do Grupo GR inspira e conecta as pessoas, promove a diversidade e a criação de espaço para que elas se desenvolvam profissionalmente e pessoalmente”, afirma.

Como foco de atenção para o profissional que pretende entrar nesse mercado, Bruna aponta a comunicação, a disciplina, e o senso de dono. “Essas são as principais competências que buscamos hoje”, conclui.

 

Para se candidatar

A empresa, que tem mais de 160 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos.

O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos, chances de crescimento profissional e adota plataforma digital para agilizar os processos de contratação.

As informações sobre vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa  www.grupogr.com.br, em Trabalhe Conosco.

 

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista e conta com 13 mil colaboradores.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos