Arquivo pessoal
Um Sonho em Verde e Branco

Um Sonho em Verde e Branco

Conheça os sonhos e a história do atacante do Independente Esporte Clube, o Carcará do Amapá.


Após duas grandes vitórias, atacante Victor Hugo sonha com título do Independente e com vagas na Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Verde de 2024.  

Espanha, Portugal, Lituânia, Geórgia, Bolívia e... Brasil. 

Poderia ser o currículo de um piloto de avião mas não, trata-se de Victor Hugo, atacante do Carcará. 

O atleta de 27 anos, apesar da grande rodagem e de ser goleador por onde passou, sonha em deixar um legado e construir a história no Estado, com uma conquista aguardada pelo clube desde 2001. 

Revelado pelo América, Victor se destacou no Real Avilés da Espanha e no Leste Europeu, com passagens marcantes por Geórgia e Lituânia sendo neste último, um dos maiores artilheiros do país com a espantosa marca de 21 gols em 28 partidas em 2018. 

Empolgado, Victor, que conquistou o campeonato Mineiro com o Democrata em 2022, comemora a grande fase do alviverde: 

"O Tork e sua equipe são arrojados, ambiciosos e isso seduz qualquer atleta. A vinda do Prima também mostra o quão sério é o trabalho e como esse grupo quer e pode chegar. Com respeito e humildade, vamos buscar a glória a nível estadual e quem sabe em breve, também nacional" asseverou. 

Enquanto sonha com o apogeu, Victor e seus companheiros se preparam para mais uma jornada nesta quinta, (25/05) quando o clube encara o São Paulo/AP às 20h no Zerão. 

E com esse espírito positivo, o Independente segue em busca do lugar máximo no pódio para enfim poder comemorar o título tão esperado pela enorme torcida alviverde no Estado.


Veja fotos

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos