Reprodução/Internet
Verisure anuncia abertura de 270 vagas para profissionais de tecnologia, administração e vendas

Verisure anuncia abertura de 270 vagas para profissionais de tecnologia, administração e vendas

Oportunidades contemplam atuação remota e presencial em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Brasília e Goiás


Verisure, referência em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, anuncia a abertura de 270 vagas oferecidas para profissionais de administração, atendimento e vendas.

As oportunidades são destinadas para atuação em diferentes áreas da empresa, níveis de senioridade e com possibilidade de serem híbridas, externas ou presenciais, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Brasília e Goiás. A faixa de remuneração e benefícios são alinhados aos oferecidos no mercado.

O processo seletivo varia de acordo com a vaga e poderá incluir avaliação de raciocínio lógico, prova online, entrevista com RH, painel em grupo e entrevista individual com o gestor da vaga. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades de maneira imediata. Os interessados podem realizar a candidatura por meio do portal: Link

 

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Com mais de 10 anos de atuação no mercado brasileiro, a companhia conta com uma estratégia de RH que busca o crescimento, bem-estar e aprimoramento de seus mais de 2.000 colaboradores em todo o país. Como resultado, a Verisure é reconhecida, pelo Great Place to Work (GPTW), como uma das principais empresas para se trabalhar no Brasil.

A premiação reconhece as melhores práticas de RH e certifica empresas de diversos segmentos pelas iniciativas que promovem o bem-estar para seus profissionais. O reconhecimento reflete o trabalho realizado pela companhia ao longo dos últimos anos, com foco na expansão e aprimoramento da área de Gestão de Pessoas.

Nos últimos anos, a companhia segue em crescimento contínuo no Brasil, com o fortalecimento de diferentes áreas. Em 2023, a Verisure estima um futuro ainda mais promissor, com crescimento de sua operação no país e geração de inúmeras oportunidades para o mercado nacional de segurança.

 

Sobre a Verisure

A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa e no Brasil. A empresa possui 4,7 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 17 países da Europa e América Latina. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.

Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e quase 2.500 colaboradores dedicados à proteção dos clientes. Saiba mais sobre a Verisure.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos