Foto: Polícia Civil
Homem é preso por lesão corporal em caso de violência doméstica

Homem é preso por lesão corporal em caso de violência doméstica



Apesar de todas as campanhas de conscientização que combatem a violência contra a mulher, destacadas no Agosto Lilás, um homem de 34 anos foi detido em flagrante neste sábado, 26. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Amapá, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), após ele praticar o crime de lesão corporal em um contexto de violência doméstica.

Segundo o delegado Kleyson Fernandes, a vítima, de 27 anos, sofreu agressões por parte de seu companheiro. O ataque resultou em graves lesões na cabeça da vítima, que precisou de atendimento médico, incluindo a aplicação de sete pontos na região afetada.

A equipe policial dirigiu-se à residência do casal e procedeu com a prisão em flagrante do agressor, que foi encaminhado à DECCM para as devidas providências legais.

O homem detido passará por audiência de custódia conforme o procedimento padrão.

Esta ocorrência, apesar dos esforços de conscientização, ressalta a persistência dos desafios enfrentados na luta contra a violência doméstica e a importância contínua da aplicação da Lei Maria da Penha.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos