Foto: Polícia Civil
Polícia Civil prende homem em flagrante por lesão corporal, ameaça e cárcere privado

Polícia Civil prende homem em flagrante por lesão corporal, ameaça e cárcere privado



Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Itaubal do Piririm, prendeu, em flagrante, um homem de 39 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

De acordo com o delegado Walter Ferreira, a esposa e o filho do acusado foram as vítimas, sendo lesionadas e mantidas em cárcere privado.

"O filho do acusado, de 12 anos de idade, saiu para assistir filme na casa de uma tia sem avisar os pais. Ao retornar, foi agredido pelo acusado com um pedaço de pau, vindo a sofrer uma lesão que causou sangramento em um de seus braços. Após isso, o acusado trancou o filho e a esposa em casa para que eles não saíssem e acionassem a polícia. Na manhã seguinte, o homem discutiu com a companheira e a agrediu, causando-lhe lesão corporal, tendo que ser contido pelo próprio filho, o qual havia sido agredido na noite anterior. Em seguida, a companheira do autor conseguiu fugir para a casa de sua sogra e foi perseguida por ele. Nesse momento, o adolescente, teve a oportunidade de correr, e foi pessoalmente acionar a equipe da Polícia Civil, que, de imediato, se deslocou ao local e efetuou a prisão do agressor. Quando estava sendo conduzido, o preso ainda ameaçou agredir novamente seu filho, por ter acionado os policiais", explicou o delegado.

O homem preso, que já possui duas condenações judiciais por violência doméstica e responde por tentativa de homicídio, foi encaminhado à audiência de custódia, momento em que teve a sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao IAPEN.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos