Foto: Rafael Rocha/ Sebrae-AP
Projeto Sebrae Delas encerra ciclo 2023 e promove Encontro Mulher de Negócios

Projeto Sebrae Delas encerra ciclo 2023 e promove Encontro Mulher de Negócios

O evento fortalece o segmento e celebra o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino comemorado em 19 de novembro


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o Encontro Mulher de Negócios, com a participação de uma das maiores palestrantes femininas do Brasil, que revolucionou a área de cursos de treinamento e criou o método Sucesso Sem Stress (SSS), Greice Joviane. A programação fomenta o empreendedorismo e o protagonismo da mulher, fortalece os negócios e promove um momento de networking com outras empreendedoras. O encontro ocorre na sede do Sebrae no Amapá, no Salão de Eventos Macapá, às 19h.

A gestora do Projeto Sebrae Delas, Rejane Reis, ressalta que a participação de mulheres nos negócios aumenta exponencialmente a cada ano, e aponta que o empreendedorismo feminino é uma forma de transformar realidades e empoderar mulheres.

“Queremos celebrar e reunir empreendedoras e negócios criados ou comandados por uma ou mais mulheres. O encontro é uma das iniciativas que tomamos para incentivar as lideranças, competências e habilidades femininas”, destaca a gestora Rejane Reis

 

Destaque

A convidada nacional do Encontro Mulher de Negócios será Greice Joviane, escritora, empreendedora e mentora, a palestrante é bacharel em Administração pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e possui mais de 15 anos de experiência profissional.

Com o livro ‘12 Passos para sua Metamorfose’ e o método Sucesso Sem Stress (SSS), Greice Joviane buscou compartilhar os meios de transformações que a levaram até o sucesso, desenvolvendo no próximo o hábito de uma vida de alta performance sem estresse, ativando o melhor potencial com técnicas de vendas e estratégias duradouras para a vida profissional.

 

Investimento

O investimento para participar do Encontro Mulher de Negócios é de R$30 reais. Os interessados podem adquirir os ingressos na Loja Virtual do Sebrae.

 

Coordenação

O Encontro Mulher de Negócios é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Lindeti Ferreira, e pela gestora do Projeto Sebrae Delas, Rejane Reis. 

 

Por Maria Clara Araújo

Publicidade

Veja fotos

Foto: Rafael Rocha/ Sebrae-AP

Foto: Rafael Rocha/ Sebrae-AP

Foto: Rafael Rocha/ Sebrae-AP

Foto: Rafael Rocha/ Sebrae-AP




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos