Polícia Civil
Acusado de estupro de vulnerável é preso em Calçoene

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Calçoene



Nesta quarta-feira, 11, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu um homem, de 29 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo o Delegado Thiago Almeida, o acusado estava com mandado de prisão aberto desde o início de 2023 e foi preso próximo a uma escola municipal, em Calçoene.

“Os fatos ocorreram no ano de 2015. O indivíduo passou o dia em sua casa ingerindo bebida alcoólica com a vítima, que, na época, tinha 14 anos de idade e tinha uma relação de amizade com o acusado. A adolescente ficou completamente desacordada sob efeito do álcool. Após isso, o acusado levou a vítima para seu o quarto, onde começou a praticar a conduta delituosa. O irmão da vítima a encontrou desacordada na cama e viu o acusado se vestindo após o ato, que foi considerado estupro de vulnerável por conta da vítima está desacordada”, afirmou o delegado.

O Delegado informou ainda, que o Ministério Público denunciou o acusado, mas o mesmo não tinha sido encontrado para que fosse citado, sendo, então, decretada a sua prisão preventiva.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

 

Ascom/ Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos