Carol Crespo comenta estreia de Jogos de Amor, nova comédia romântica da Netflix
A dubladora Carol Crespo fez parte do elenco de dublagem do longa “Jogos de Amor”, nova comédia romântica da Netflix que atualmente ocupa o top 1 dos filmes do streaming. A produção, que teve sua estreia no dia 14 de fevereiro, nos leva a acompanhar Mack, uma jornalista esportivo de Nova York com uma imaginação fértil para criar jogos de conquista junto de seu parceiro de travessuras, Adam. O manual de estratégias para sedução impõe uma série de regras, tendo como princípio principal: não se pode iniciar um relacionamento sério com base em uma única "jogada". No entanto, Mack não esperava se apaixonar pelo charmoso correspondente de guerra, Nick, um dos alvos de suas artimanhas.
Carol é reconhecida por emprestar sua voz a personalidades e personagens icônicos como Shuri, Lady Gaga, Daenerys, Sombra e Le Blanc, entre outros que marcaram presença na cultura pop. No filme, ela empresta voz a Ashley, uma das amigas próximas de Mack, cujas suas especialidades únicas são marcantes para o complemento do enredo. "Os personagens são, ao mesmo tempo, encantadores e irreverentes. "Jogos do Amor’ é uma comédia ousada, porém cativante. Dublar uma comédia romântica sempre traz uma experiência positiva, pois é uma produção engraçada, espirituosa e, acima de tudo, divertida de assistir, proporcionando um verdadeiro momento de descontração. E receber o carinho e os comentários do público, reconhecendo nosso trabalho, é extremamente gratificante” comentou Carol.
Sobre Carol Crespo
Carol iniciou sua carreira como atriz aos 4 anos e começou a dublar ainda muito jovem na Herbert Richers, aos 8 anos. A partir de 2010, começou a atuar na direção de dublagem. Fora da dublagem, ela é destaque em escolas de samba, e já ganhou diversos concursos, inclusive o de Musa do Carnaval pela Unidos da Tijuca. Carol Crespo também é palestrante, apresentadora e criadora de conteúdo. Nas redes sociais, possui mais de 85 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina na dublagem, desafios da maternidade e aborda temas como feminismo e preconceito social e racial.