Força Tática
Criminosos morrem após confronto com Força Tática no Perpétuo Socorro em Macapá

Criminosos morrem após confronto com Força Tática no Perpétuo Socorro em Macapá



Ocorrência registrada na terça-feira (09.04), por volta de 22h50, na área de praia da localidade conhecida como Igarapé das Mulheres. Duas armas de fogo e drogas foram aprendidas. Dois criminosos morreram. 

Durante patrulhamento, os policiais foram acionados por um motociclista que informou que sofrera uma tentativa de roubo próximo a feira do pescado do Perpétuo Socorro. Ele repassou as características e que os indivíduos estavam com armas de fogo. 

Ao iniciar as diligências no perímetro, a equipe se deparou com vários indivíduos, que fugiram em direção a área de praia. Dois desses, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve o confronto e eles foram alvejados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou os óbitos. 

Dos criminosos mortos. Um de 22 anos, com passagens criminais por latrocínio, tráfico de drogas e roubo, portava um revólver calibre 38, com numeração raspada. O outro, de 24 anos, com passagens criminais por tráfico de drogas e furto, portava uma pistola calibre 360. Durante o serviço pericial no local da ocorrência, os peritos encontraram porções de substâncias supostamente entorpecente nas vestes dos dois indivíduos. 

Após os procedimentos necessários, a ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.

Vale mencionar, que o local da ocorrência e seu entorno é caracterizado por uma incessante atividade criminosa, principalmente no que se refere a tráfico de drogas e atuação de facções, que estendem suas atividades ilícitas até outras localidades próximas, por exemplo, arrastões, roubos e comercialização de entorpecentes na área do Complexo da Fortaleza de São José de Macapá. E que os criminosos utilizam a área de praia como uma das rotas de fuga para escapar das forças de segurança.

 

Ascom/BFT




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos