Foto: Polícia Civil
Em Laranjal do Jari, polícia prende indivíduo por violência doméstica

Em Laranjal do Jari, polícia prende indivíduo por violência doméstica



Nesta quinta-feira, 8, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia das Mulheres de Laranjal do Jari (DMLJ), prendeu, em flagrante, um homem de 27 anos de idade, acusado pelos crimes de ameaça e tentativa de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

De acordo com o delegado Romie Bradley, titular da unidade policial, as vítimas são a ex-companheira e a ex-sogra do acusado.

"As vítimas compareceram à delegacia para denunciar que o acusado estava proferindo diversas ameaças para ambas, tais como: 'eu vou te matar, vou tocar fogo na tua casa, eu vou matar teu atual marido, eu vou te carecar'. De imediato, a equipe policial prestou atendimento às vítimas e conseguiu localizar e prender em flagrante o acusado. Esse indivíduo possui uma extensa ficha criminal e responde por diversos delitos cometidos no município de Laranjal do Jari tendo, inclusive, sido apresentado pela prática do crime de furto, no último dia 6. Agora, ele será indiciado por ameaça e tentativa de lesão corporal no contexto de violência doméstica", explicou o delegado.

O delegado destacou ainda, que a DMLJ atua com rigor e compromisso para garantir a proteção das vítimas de violência doméstica e familiar. Denunciar e registrar o crime na delegacia são fundamentais para romper o ciclo de violência e garantir a prisão dos autores.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

 

Ascom/ Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos