Polícia Civil
Indivíduo que agrediu e ameaçou matar companheira é preso em flagrante em Macapá

Indivíduo que agrediu e ameaçou matar companheira é preso em flagrante em Macapá



Na noite desta segunda-feira, 1, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), prendeu, em flagrante, um homem de 23 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, todos, praticados no contexto de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 30 anos de idade, que convive maritalmente com o acusado há cinco anos, estava na DCCM registrando um boletim de ocorrência acerca das agressões sofridas e solicitando uma medida protetiva de urgência, quando foi ameaçada de morte pelo acusado, por telefone, o qual afirmou que a mataria quando retornasse para casa.

Familiares do acusado alertaram a vítima de que ele estava armado com duas facas, aguardando-a. De imediato, a equipe da DCCM diligenciou na residência e prendeu o acusado em flagrante, o qual, possivelmente, estava sob efeito de drogas.

A vítima relatou ainda, que desde quando o acusado começou a usar drogas, sua agressividade dentro de casa tem aumentado.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

 

Ascom/ Polícia Civil




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos