Reprodução
Leonardo, Chico César & Geraldo Azevedo na virada do ano

Leonardo, Chico César & Geraldo Azevedo na virada do ano



A celebração da virada do ano em Macapá, intitulada como Réveillon da Beira Rio 2024, um evento grandioso promovido pelo Governo do Amapá, trará estrelas que iluminarão o palco do anfiteatro da Fortaleza de São José no domingo, 31 de dezembro. Leonardo, ícone da música sertaneja, junto com Chico César & Geraldo Azevedo farão a festa de fim de ano.

Leonardo, nascido em Goiás em 1963, é uma lenda viva da música sertaneja brasileira. Com uma carreira que se estende por mais de 40 anos, o cantor, que iniciou sua trajetória ao lado do irmão Leandro, conquistou o coração do público com seus vocais poderosos e emocionantes. Seu repertório, repleto de sucessos como 'Um Sonhador' e 'Liga lá em Casa', promete envolver o público amapaense em uma noite especial de celebração.

Um dos pioneiros da música sertaneja a se apresentar internacionalmente, Leonardo abriu caminho para novas gerações explorarem o cenário mundial. Com mais de 30 milhões de cópias vendidas após 18 CDs e seis DVDs lançados, o artista é uma verdadeira referência no cenário musical brasileiro.

Além de Leonardo, a noite de 31 de dezembro contará com a união de Chico César & Geraldo Azevedo, apresentando a turnê 'Violivoz'. Dois talentos nordestinos, o paraibano Chico César e o pernambucano Geraldo Azevedo, se unem para um espetáculo único, combinando violões e vozes de maneira magistral. Canções como 'Dona da minha cabeça' e 'Deus me proteja' prometem emocionar o público em um show eletrizante e afinado na irmandade desses dois grandes artistas.

O Réveillon da Beira Rio 2024 inicia suas festividades no sábado, 30 de dezembro, com apresentações na praia da Fazendinha e na Zona Norte de Macapá. A celebração continua no domingo, 31, e na segunda-feira, 1º de janeiro, no anfiteatro da Fortaleza de São José. Com uma programação que reúne 60 atrações, sendo 10 nacionais, o evento promete movimentar as margens do Rio Amazonas.

A estrutura do Réveillon, incluindo palco, som e iluminação, é garantida pelo Governo do Estado. Os demais investimentos foram assegurados pelo Ministério do Turismo e pelo setor privado, com recursos articulados pelo senador Davi Alcolumbre. A programação, coordenada pelas secretarias de Estado da Cultura (Secult) e Turismo (Setur), promete marcar uma nova era para o Amapá no cenário de eventos nacionais de fim de ano.


Veja fotos

Reprodução




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos