Foto: Polícia Civil
Polícia Civil de Macapá solicita apoio da população para encontrar suspeito de tentativa de homicídio

Polícia Civil de Macapá solicita apoio da população para encontrar suspeito de tentativa de homicídio



Nesta terça-feira, 6, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), indiciou Paulo Miguel Lima Pimenta, vulgo “Paulinho” ou “PL”, de 23 anos de idade, pela prática do crime de tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Leonardo Alves, adjunto da DECIPE, o fato ocorreu no dia 1 de janeiro deste ano, por volta das 23h, na região do Igarapé da Fortaleza, em Macapá.

“O indiciado invadiu a casa da vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada oito vezes. Ela foi socorrida, internada no Hospital de Emergências de Macapá, onde passou por cirurgia e sobreviveu. Após investigações preliminares e diligências realizadas pela equipe da DECIPE, em poucos dias, logramos êxito em identificar o autor do crime, o qual já responde por alguns delitos, demonstrando assim, a sua periculosidade. Representei pela prisão preventiva desse indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, ele não foi localizado até o momento e peço a ajuda da população com informações que levem ao paradeiro dele. As informações podem ser repassadas através do disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302. O sigilo é garantido”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o inquérito foi remetido ao Judiciário para as providências que o caso impõe e, caso o indiciado seja condenado pelo crime, poderá receber uma pena de até 30 anos de reclusão.

 

Ascom/ Polícia Civil

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos