Polícia Civil reforça a segurança durante o Carnaval em Vitória do Jari
Nos dias 16, 17 e 18, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, reforçou a segurança nas festividades de Carnaval no município.
As comemorações do Carnaval foram adiadas em uma semana, com relação ao calendário oficial, em razão do falecimento da professora Carmita Gonzaga, o que ocasionou luto oficial na cidade.
Segundo o delegado Juliano Uzueli, as proibições e o trabalho de conscientização prévia da população foram importantes para contribuir na segurança dos foliões.
“Neste ano, o Carnaval contou com a proibição da venda e circulação de bebidas em garrafas de vidro, bem como a proibição da circulação de menores de idade desacompanhados dos pais ou responsáveis legais. A Polícia Civil realizou um trabalho de fiscalização nesse sentido. Além disso, antes das festividades, realizamos a divulgação de anúncios na internet e participamos de programas na rádio local. Todo esforço foi válido para garantir que a diversão da população ocorresse da maneira mais segura e tranquila possível”, afirmou o delegado.
Ascom/Polícia Civil