Foto: GEA/Divulgação
Prefeitura de Amapá–AP divulga Edital com 25 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Amapá–AP divulga Edital com 25 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições exclusivamente pela internet, podem ser realizadas de 29 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024.


A Prefeitura do Município de Amapá anunciou a abertura de um Processo Seletivo visando a contratação de 25 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), cargo que requer ensino médio completo. As inscrições podem ser realizadas de 29 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo site da Intelectus, com uma taxa de R$ 60,00. A prova objetiva, marcada para 10 de março de 2024, abordará língua portuguesa, história do Amapá, noções de direito constitucional e administrativo, além de conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo será conduzido pela COOPERATIVA DE TRABALHO DE CONSULTORIA DO ESTADO DO AMAPÁ – INTELECTUS. O edital e normas adicionais estarão disponíveis nos portais eletrônicos da Prefeitura Municipal de Amapá e da INTELECTUS. Serão oferecidas 25 vagas para áreas urbanas e rurais. Os candidatos não aprovados, mas classificados acima da nota mínima, comporão o Cadastro de Reserva. A prova ocorrerá no município de Amapá em 10 de março de 2024.

Os candidatos aprovados serão convocados para apresentar documentos e exames médicos após o resultado da prova objetiva. Após o Curso Introdutório de 40 horas, os candidatos certificados serão convocados para assumir seus cargos, com jornada de trabalho de 8 horas diárias de segunda a sexta-feira. A remuneração é de R$ 2.824,00. O edital também reserva duas vagas para pessoas com deficiência (PcD), e o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição é de 29 a 31 de janeiro de 2024.

 

Baixe o Edital

Inscrições pelo site: https://www.intelectus-ap.org/

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos