Atendimento nas agências retorna às 13h na quarta-feira de cinzas.
Saiba como vai funcionar o atendimento das agências da CSA durante o carnaval

Saiba como vai funcionar o atendimento das agências da CSA durante o carnaval

O atendimento presencial será suspenso na segunda, terça e quarta-feira de manhã (12, 13 e 14/02), mas a concessionária permanece disponível 24h para solicitação de serviços no 0800 086 0116.


Durante o período da quadra carnavalesca de 2024, a Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) suspenderá o atendimento presencial nas agências de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque nos dias 12/02 (segunda-feira), 13/02 (terça-feira) e na manhã do dia 14/02 (quarta-feira).  Os horários se estendem para os postos credenciados dos demais municípios e rede Super Fácil.

As equipes que atuam na Central de Operações Integradas (COI) e em ações de rua atuarão em regime de plantão neste período. Os clientes da CSA poderão entrar em contato com a empresa por meio da central telefônica, disponível 24 horas no telefone 0800 086 0116.

Pelo telefone, é possível tirar dúvidas sobre manutenções programadas ou emergenciais em curso, registrar ocorrências de falta de água ou obstruções de redes de esgoto e adquirir outras informações sobre os serviços da concessionária.

 

Retomada

Na quarta-feira de cinzas, a partir das 13h, o expediente retorna ao seu horário normal nas agências e na quinta-feira (15/02) nos demais postos de atendimento.

Em https://csa-equatorial.com.br/contato/unidades-presenciais-de-atendimento/ é possível consultar o endereço de todas as agências presenciais, postos credenciados e seus horários de funcionamento.


Por Marcelle Nunes

Publicidade



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos