Sesi abre 10 vagas de jovem aprendiz para assistente administrativo em Macapá; EDITAL

Inscrição no processo seletivo segue até quarta-feira (19) via internet.

Seguem até a quarta-feira (19) as inscrições para 10 vagas de jovem aprendiz no curso de assistente administrativo do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Macapá. Para realizar o cadastro, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail rh.curriculum@sesisenaiap.org.br.

 

 

Requisitos:

  • ter entre 14 anos a 23 anos incompletos;
  • estar regularmente matriculado no ensino fundamental ou médio, ou ter concluído o ensino médio;
  • possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • não ter registro anterior de contrato de trabalho na CTPS.

 

Após a inscrição, o candidato passará por três etapas do processo seletivo: comprovação documental, dinâmica de grupo e entrevista individual (acompanhado de pai ou responsável, em caso de menor de idade).

A vaga de jovem aprendiz terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais um ano. Os candidatos escohidos serão convocados via e-mail.

O resultado final do processo seletivo, com lista de aprovados e cadastro reserva, será publicado no site ap.sesi.org.br. A data da divulgação não foi especificada no edital do certame.

Em relação à remuneração e benefícios, o Sesi explicou que a contratação ocorrerá pelo regime celetista e será realizada pelo Sesi de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da instituição.

 

Fonte: G1-AP / Foto: Érica Favacho/Divulgação Sesi


O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos