"Operação Asfixia": cerca de 100 pessoas foram abordadas na zona sul de Macapá
50 Policiais Civis realizaram incursões nos bairros Jardim Marco Zero, Muca e Congós no início da noite desta terça-feira (15)
No início da noite desta terça-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá deu continuidade na "Operação Asfixia", com o objetivo de se fazer presente, de forma mais incisiva, em locais onde são praticados com maior frequência os crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo, bem como onde estão concentrados os integrantes de organização criminosa.
50 Policiais Civis realizaram incursões nos bairros Jardim Marco Zero, Muca e Congós. Cerca de 100 pessoas foram abordadas e tiveram seus dados pessoais consultados na base de dados da polícia e da justiça.
Durante a ação policial, um adolescente de 17 anos de idade, integrante de organização criminosa, foi apreendido em flagrante com uma arma de fogo e drogas.
O adolescente apreendido, que saiu recentemente do Centro de Internação Provisória, foi apresentado na Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (DEIAI) para os procedimentos cabíveis.