Foto: Divulgação / GP Miami
Programação

Band exibe GP de Miami de Fórmula 1 neste final de semana 

Campeonato Alemão, SFT e NBA também estão entre os destaques da programação

A Band apresenta neste domingo (8), a partir das 16h, o Grande Prêmio de Miami, quinta etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 57 voltas no circuito do Autódromo Internacional de Miami, na Florida, EUA, com um traçado de 5.412km, 19 curvas, três retas e velocidade máxima estimada de 320km/h.

Max Verstappen, da Red Bull, e Charles Leclerc, da Ferrari, disputam a primeira colocação. Os dois possuem uma diferença de 27 pontos, com vantagem de Leclerc, que lidera o campeonato com 86 pontos contra 59 de Verstappen. A narração fica por conta de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo LemeMax Wilson e Felipe Giaffone, e reportagens de Felipe Kieling e Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para as 16h30, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França. A corrida também pode ser vista pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay

 

Outros destaques

No sábado (7), às 10h, Rubens Barrichello Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 10h30, o Band Esporte Clube é transmitido para São Paulo e às 12h30 para todo o Brasil.

Às 16h30 vai ao ar a corrida de classificação do GP de Miami, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo LemeMax Wilson e Felipe Giaffone, e reportagens de Felipe Kieling e Mariana Becker. Mais tarde, os melhores momentos do SFT podem ser conferidos às 23h15. 

No domingo (8), a partir das 10h, os telespectadores de São Paulo têm um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte.

Às 10h25, a emissora transmite o confronto entre Eintracht Frankfurt e Borussia Monchengladbach pelo Campeonato Alemão, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira. Em seguida, às 12h30, o Show do Esporte retorna à programação nacional para repercutir o embate e fazer um 'esquenta' para o GP de Miami. A largada será exibida a partir das 16h com a mesma equipe de transmissão de sábado.

Milton NevesLivia NepomucenoMarília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo às 18h30.

A partir das 22h30, o público acompanha a NBA com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro.

Para encerrar o final de semana com chave de ouro, a Band reapresenta o GP de Miami de Fórmula 1 à 1h15.


O que achou desta notícia?