Foto: Reprodução

Amapaenses podem se inscrever em curso gratuito que forma criadores de conteúdo digital

São 2 mil vagas para candidatos de todo o Brasil. Aulas serão on-line com mentoria de profissionais renomados na área da publicidade e da criação de conteúdos para a internet.

Para quem sonha em trabalhar com a criação de conteúdo na internet, a “Escola do Criador” abriu 2 mil vagas para pessoas que buscam se tornar criadores de conteúdo e influenciadores digitais.

Os inscritos vão passar por mentorias gratuitas e on-line com grandes profissionais de marcas renomadas ao redor do mundo.

Um estudo recente mostrou que 80% das empresas não querem apenas contratar influenciadores com milhões de seguidores, mas também apostar naqueles que ainda estão começando.

Pensando nisso, o movimento vai ajudar a desenvolver as habilidades dos inscritos durante 5 meses. O objetivo é descobrir novos talentos e ajudar a conectar os criadores com empresas parceiras do projeto.

 

 

A seletiva não cobra um número mínimo de seguidores, basta o candidato realizar o cadastro gratuitamente no site da ação e aguardar o e-mail de confirmação.

Os alunos que mais se destacarem serão premiados e poderão ser contratados por uma das 20 empresas apoiadoras do programa.

 

Sobre o curso

A Escola do Criador é uma iniciativa organizada pelas empresas Upper e Artplan, duas agências voltadas para conteúdos publicitários, que possuem parceria com diversas marcas famosas no Brasil.

A Coca-cola também é uma das empresas apoiadoras do projeto que pretende incluir jovens de periferias e oportunizar vagas no mercado de trabalho.

 

Fonte: G1-AP


O que achou desta notícia?