Jovem grávida é assassinada com 27 facadas no interior do Amapá
O crime aconteceu por volta das 20h30 da noite de ontem, 30. Onde dois elementos invadiram a casa da vítima, uma jovem de 23 anos de idade, e a mataram com 27 golpes de faca, sendo cinco na parte frontal e quinze nas costas.
Na noite de ontem, terça-feira, 30, a Polícia Civil por meio da Delegacia do município de Vitória do Jari, realizou diligência a uma cena de homicídio, ocorrido por lá.
Segundo informações do Delegado Erivelton Clemente, titular da delegacia, ao saberem do caso dirigiram diligência até o local do crime, e ao chegarem lá, encontraram uma moça de 23 anos de idade, jogada ao chão, ainda com vida. Mas, com várias perfurações de faca pelo corpo.
Os policiais ainda conseguiram levar a vítima para hospital, onde já chegou sem vida.
O caso
Aproximadamente, às 20h30, da noite de ontem, dois elementos foram até a casa de uma jovem residente em Vitória do Jari, e bateram à porta. Ela, não querendo abrir, continuou onde estava. Os homens ao perceberem que ela não ia atender ao chamado, resolveram arrombar dando uma pesada na porta. Ao entrarem viram que ela sentada, enrolada em uma toalha, na cama. E então, a atacaram, desferindo várias facadas. No total, foram cinco na parte frontal e quinze nas costas, disse o delegado.
De acordo com o delegado, as diligências iniciais da investigação apontam para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Onde, ela era envolvida. “No entanto, ainda vamos apurar mais a investigação para poder dizermos com certeza. Seguimos em busca dos dois envolvidos nesse crime bárbaro”, finalizou o chefe de polícia.