Foto: Polícia Civil

Homem que ateou fogo na companheira é preso em Santa Luzia

A tentativa de homicídio aconteceu no distrito de Santa Luzia do Pacuí, 120 km de Macapá, no dia 26/09/22, quando o acusado em uma crise de ciúmes, agrediu a mulher e jogou gasolina nela, ateando fogo na vítima.


Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Amapá, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos, morador do distrito de Santa Luzia do Pacuí, pelo crime de tentativa de homicídio da companheira.

O fato ocorreu no dia 26.09.2022, no Distrito de Santa Luzia do Pacuí, distante 120 km de Macapá, à época e na ocasião, diante de uma crise de ciúmes do companheiro, a vítima foi agredida por horas e ao final ele jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo. Ela foi encaminhada para Macapá, recebeu cuidados médicos e conseguiu sobreviver. O fato gerou comoção social na comunidade. Em Macapá, a Delegacia das Mulheres instaurou Inquérito Policial e pediu a prisão do acusado.

Segundo o Delegado Fábio Araújo Coordenador da CORE “recebemos a incumbência de cumprir o mandado de prisão do investigado e após um minucioso trabalho de inteligência, tendo em vista a dificuldade para localizá-lo, hoje cedo, nos deslocamos até a comunidade e foi possível o cumprimento“ explicou a autoridade policial.

O homem preso será encaminhado para a Delegacia das Mulheres para todos os procedimentos necessários ao caso.




O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos