Batalhão de Força Tática

Batalhão de Força Tática prende cinco traficantes no São Lázaro

Após denúncia de intensa comercialização de intorpecentes em uma ponte do bairro, os policiais fizeram a investida.

Na manhã desta terça-feira (24), por volta de 10h20, as equipes do Batalhão de Força de Tática foram verificar denúncias de que numa área de ponte no bairro São Lázaro haveria uma intensa comercialização de drogas e que criminosos armados estariam ameaçando moradores. 

Durante incursões no local, os policiais conseguiram prender 05 (cinco) infratores, alguns até tentaram fugir mas foram capturados e identificar uma casa que servia como base para guardar produtos ilícitos. Foram apreendidos materiais para embalar drogas, balança de precisão, munições de arma de fogo e porções de substâncias supostamente entorpecente do tipo maconha, cocaína e crack.

Foi constatado que os indivíduos presos fazem parte de uma organização criminosa (facção) responsável pela comercialização e distribuição de drogas naquela localidade, que estariam expulsando moradores e ocupando as residências para práticas delituosas, como abrigar foragidos da justiça, armazenar, preparar, vender e consumir drogas, guardar armamentos, munições e produtos provenientes de furtos/roubos. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.

 

Dos presos:

1- Um homem de 27 anos com passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele confessou, em um dos processos que respondeu, que já cometeu 11 homicídios.

2- Um homem de 26 anos com passagem criminal por roubo.

3- Uma mulher de 24 anos com passagem criminal por posse irregular de munição.

4- Um homem de 26 anos com passagens criminais por roubo e receptação.

5- Um homem de 19 anos com passagem criminal por roubo. 

Veja fotos



O que achou desta notícia?


Cursos Básicos para Concursos